Como comprar

PEDIDO:

  1. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da InforGamer (https://inforgamer.com.br/)e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.

6.1. Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a InforGamer no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito

6.2. Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.

6.3. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.

  1. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à InforGamer imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.

7.1. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.

7.2. Na compra de máquinas montadas: Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o computador ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.

  1. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

8.1 Todas as maquinas são enviadas montadas e prontas para o uso e levam em média de 3 a 4  (três a quatro) dias úteis seguinte à confirmação do pagamento.

8.2 Todas as maquinas só serão montadas após a confirmação do pagamento.

8.3 As configurações são enviadas com o sistema operacional Windows e todos os drivers instalados e configurados, todas as maquinas possuem lacres de garantia e não devem ser violados.

  1. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado pela InforGamer depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.

9.1. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela InforGamer o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

  1. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da InforGamer, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado, enquanto houverem disponíveis os produtos em estoque ou, caso não seja mencionado o prazo ou disponibilidade, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

10.1. O desconto concedido em pagamentos via cartão de crédito somente é válido em pagamentos feitos por um único cartão de crédito. O referido desconto não será aplicado em pagamentos multimeios (boleto + cartão de crédito, dois cartões de crédito, etc).

10.2. Os produtos promocionais, assim entendidos aqueles com preços diferenciados, somente serão garantidos dentro do período de tempo indicado na página respectiva, bem como dentro da limitação quantitativa indicada.

10.3. Os produtos promocionais somente serão reservados após a confirmação da compra, que se dá ao ‘clicar’ no botão “Finalizar Pedido”. Antes disto pode ocorrer a indisponibilidade do produto, tendo em vista que a página talvez não tenha sido atualizada no seu aparelho entre a venda do último produto disponível no preço promocional e a sua finalização.

10.4. Havendo a finalização de compra na página promocional, antes de confirmar o pagamento, é essencial que confirme se houve a inclusão do produto pelo preço promocional. Caso contrário, será dada a opção de cancelar a compra, ou prosseguir, porém com o preço normal de venda do produto, se houver.

  1. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.

11.1 Os computadores InforGamer, e todos os demais vendidos, mesmo que com outras marcas ou designações, bem como os Kits de Upgrade, serão entregues atendendo às configurações de peças conforme disposto no anúncio do produto respectivo, reservando-se a InforGamer no direito de utilizar componentes de marcas escolhidas por esta empresa, sem qualquer prejuízo da garantia do produto em favor do cliente.

11.2. O prazo de montagem das máquinas é estipulado no item 8.1.

11.3. Havendo indisponibilidade de peça durante a montagem, por qualquer motivo, será enviado componente equivalente ou superior, não sendo configurado defeito por esta razão.

  1. O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e da montagem, se necessário. Conforme item nº 8.

12.1. Em alguns períodos – quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: dia das crianças, natal, Black Friday, etc) – este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.

  1. A InforGamer reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

13.1. Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da InforGamer a mercadoria não será enviada.

13.2. A InforGamer não participa do procedimento de aprovação da transação feita por meio de cartão de crédito, bem como não tem acesso às razões que levam a eventual recusa na transação. Havendo a recusa da transação pela operadora de cartão de crédito, o Cliente deverá fazer contato com a operadora responsável para saber o motivo da recusa.