Entregas e prazos

Entregas: computadores e perifericos

 A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

 

O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem, conforme especificado no item 8.

 

O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.

 

Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.

 

No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da InforGamer informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).

 

Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;

 

Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.

 

Não é responsabilidade da empresa InforGamer eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, do item 17.3. destes termos de uso.

Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios ou pela transportadora competente.

 

Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a InforGamer faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio, ou, na hipótese de não mais existir a disponibilidade de algum dos itens em estoque, o cliente concorda que será feito o reembolso do valor pago.

 

Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a InforGamer em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.

 

A InforGamer não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa InforGamer.

 

Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da InforGamer.

 

De igual maneira, não pode a InforGamer ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso InforGamer seja acionada neste sentido, está se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

 

Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a InforGamer faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

 

Entrega para periféricos:

Todos os produtos classificados com periféricos como os tais, Mouses, Teclados, Fones entre outros, tem seu prazo de envio variado, e constara na descrição do produto.

Podendo levar de 10 a 30 dias após a compra para que chegue no destinatário.

Este prazo pode variar de acordo com a localidade (região) de cada cliente, e os meios de entregas disponíveis em sua cidade.

A InforGamer atua também com vendas por dropshipping sendo enviado o produto diretamente dos nossos fornecedores para o seu endereço.

Produtos desta modalidade serão vendidos para o consumidor final com melhores preços e as mesmas garantias.

Verifique na descrição do produto se consta a abreviação (OEM Original Equipment Manufacturer) produtos com esta abreviação são produtos vendidos direto do fabricante, podendo ter embalagens diferentes ou não conter embalagem com marca.

Embalagem:

Todos os produtos são enviados devidamente embalados para prevenir qualquer dano durante o seu transporte.

Os computadores acompanham a caixa do seu gabinete e todos os componentes montados dentro de sua estrutura.

As caixas dos componentes como exemplo: Memoria ram, Processador, Placa mãe, entre outros, não são enviadas juntamente com o gabinete, e podem ser solicitadas no termino de sua garantia.

Mantemos todas as caixas guardadas em perfeitas condições para prevenir que o cliente não perca a sua garantia em caso de algum vicio em seu equipamento por não ter as caixas dos produtos para o envio.

Após o termino da garantia entre em contato e consulte com base em sua localidade se haverá alguma taxa para o envio das caixas solicitadas.

Em caso de duvidas procure o suporte da InforGamer em [email protected]