TERMO E CONDIÇOES DE GARANTIA

 

Prezado cliente, Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 12 meses, a contar da data de aquisição do produto.

Para a melhor compreensão da abrangência desse termo, ficam descritas abaixo as
condições para o acionamento desta garantia e as obrigações do cliente.

Esse documento é parte integrante do sistema de vendas da nossa empresa. O material em garantia a ser reparado deverá ser enviado junto com este Termo de
Garantia.

Constatando o defeito, o Consumidor deverá imediatamente comunicar-se conosco via
WhatsApp no número (31) 99216-8903 (31) 99147-8083 informando o problema, onde será dada a orientação de como proceder, para que nosso departamento técnico possa avaliar e analisar criteriosamente a existência da necessidade de conserto do produto DURANTE O PRAZO DE GARANTIA AQUI PREVISTO.

Essa garantia ficará automaticamente
cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas
pela nossa empresa.

O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive
com reposição de peças, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada
pela assistência técnica uma taxa de frete, caso o produto seja re-encaminhado à
empresa para trocas ou reparos, e o mesmo não apresentar defeito algum.

Considerar-se-a em todos os casos a ativação da garantia, desde que comunicado o defeito pelo cliente, dentro dos prazos assinalados acima, observando-se sempre as formalidades descritas abaixo:

A garantia perderá sua validade se:

a) O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido, ou em desacordo com as suas características em seu manuseio na instalação ou uso final.

b) O produto sofrer qualquer tipo de alteração em sua placa, componentes, violação, desmonte, ou na tentativa de conserto por pessoa ou empresa que não tenha nossa devida autorização.

c) A etiqueta/lacre de garantia do produto, estiver adulterada, rasurada, violada, ou ausente no produto.

d) Equipamentos com instalação inadequada, ou expostos a condições inadequadas, como água ou umidade excessiva.

Estando comprovado o defeito de fabricação e dentro da garantia, a manutenção ou
substituição ocorrerá em aproximadamente 7 a 20 dias úteis contados a partir do recebimento dos equipamentos, salvo em caso de problemas alheios a nossa vontade.

Caso tenha qualquer dúvida com relação a este Termo, fale conosco.

 Instruções para embalagem:
1)       Embalar o produto de preferência em uma caixa, envolvido em plástico bolha ou acomodado de forma que não fique “solto” dentro da embalagem.

2)      Especificar do lado de fora da caixa o nome do TITULAR DA COMPRA.

3)      Encaminhar junto ao produto um bilhete descrevendo o defeito, nome e CPF DO TITULAR DA COMPRA.

4)      Encaminhar junto ao produto cópia do comprovante de compra, constando o número do pedido para que possamos localizar a compra, quando o produto chegar em nosso endereço.

5)    Retirar qualquer padrão de bloqueio caso houver (tais como senha de tela, código de acesso, entre outros). Encaminhar o código/senha por escrito caso não seja possível o desbloqueio.

6)    Realizar backup dos arquivos (Seguradora não se responsabiliza por perda de dados)

7)    Encaminhar juntamente com o cabo de energia e todos os periféricos que apresentar problemas

Atenciosamente: inforgamer

CONDIÇÕES E GARANTIAS
Concordo com todos os termos e condições quanto a durabilidade e perca da garantia.
E com a configuração descrita nesta nota.
O descumprimento de quaisquer dos termos previstos neste documento ocasionará a perca da garantia.
A garantia não cobre:
Danos físicos :
Queda (pancadas)
Violação dos lacres presentes no gabinete.
Ligação em redes elétricas irregulares(ligações clandestina, estabilizadores antigos, curtos, raios, quedas de energia etc.
Manuseio e abertura por pessoas não autorizadas
Danos ao sistema:
Vírus
Instalação de programas duvidosos
Formatação por conta própria ou por terceiros
Instalação de periféricos comprados de terceiros
Acesso a bios
Manutençao periodica:
A manutençao periodica e indispençavel, a falta de manutençao preventiva ( 6 em 6 meses) ocasionara a perda da garantia em caso de defeito, sendo caracterizado mau uso da maquina.
A manutençao tem custos adicionais ela faz parte da garantia, des de que a maquina se encontre dentro das conformidades de garantia.
Suporte técnico:
O suporte técnico e voltado para a soluções de problemas que podem a vir a ocorrer em sua maquina não se aplica a configurações de periféricos de terceiros.
Todas as máquinas são entregues prontas para o uso já com todos os drivers configurados e instalados.
Em caso de duvida ou defeito entre em contato com a inforgamer para que possamos lhe informar o procedimento a ser executado.
Não nos responsabilizamos por erro em programas que não foram configurados e instalados pela Inforgamer, ou perca de som por ligação em monitores com adaptadores fones de ouvido e caixas de som.
Devolução:
O cancelamento ou devolução do computador solicitado pelo cliente estará sujeito a devolução parcial do valor total da configuração solicitada pelo cliente, visando que esta e uma configuração montada sob encomenda, personalizada a gosto de cada cliente e gerará gastos pelo tempo que ficará parada até que seja revendida.