TERMO E CONDIÇOES DE GARANTIA

TERMO DE GARANTIA

Prezado cliente, este termo tem como objetivo garantir pelo período de (12) meses, a contar da data de aquisição do produto.

Exceto para periféricos como teclado, Mouse, Headset monitores e demais componentes que se enquadram na categoria de periféricos, os mesmos terão a garantia de (03) meses a partir do fechamento deste contrato e aquisição dos produtos.

 

Para a melhor compreensão da abrangência desse termo, ficam descritas abaixo as condições para o acionamento desta garantia e as obrigações do cliente.

Esse documento é parte integrante do sistema de vendas da nossa empresa. O material em garantia a ser reparado deverá ser enviado junto com este Termo de Garantia,

Constatando o defeito, o Consumidor deverá imediatamente comunicar-se conosco via E-mail: [email protected] ou WhatsApp no número (31) 99216-8903 (31) 99147-8083 informando o problema, onde será dada a orientação de como proceder, para que nosso departamento técnico possa avaliar e analisar criteriosamente a existência da necessidade de conserto do produto DURANTE O PRAZO DE GARANTIA AQUI PREVISTO.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas pela nossa empresa.

O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive com reposição de peças, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada pela assistência técnica uma taxa de frete, caso o produto seja reencaminhado à empresa para trocas ou reparos, e o mesmo não apresentar defeito algum.

Considerar-se á em todos os casos a ativação da garantia, desde que comunicado o defeito pelo cliente, dentro dos prazos assinalados acima, observando-se sempre as formalidades descritas abaixo:

A garantia perderá sua validade se:

  1. O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido, ou em desacordo com as suas características em seu manuseio na instalação ou uso final.
  2. O produto sofrer qualquer tipo de alteração em sua placa, componentes, violação, desmonte, ou na tentativa de conserto por pessoa ou empresa que não tenha nossa devida autorização.
  3. A etiqueta/lacre de garantia do produto, estiver adulterada, rasurada, violada, ou ausente no produto.
  4. Equipamentos com instalação inadequada, ou expostos a condições inadequadas, como água ou umidade excessiva.
  5. Caso tenha qualquer dúvida com relação a este Termo, fale conosco.

 

Estando comprovado o defeito de fabricação e dentro da garantia, a manutenção ou substituição ocorrerá em aproximadamente 7 a 20 dias úteis contados a partir do recebimento dos equipamentos, salvo em caso de problemas alheios a nossa vontade.

Caso tenha qualquer dúvida com relação a este Termo, fale conosco.

Instruções para embalagem:

  • Embalar o produto de preferência em uma caixa, envolvido em plástico bolha ou acomodado de forma que não fique “solto” dentro da embalagem.
  • Especificar do lado de fora da caixa o nome do TITULAR DA COMPRA.
  • Encaminhar junto ao produto um bilhete descrevendo o defeito, nome e CPF DO TITULAR DA COMPRA.
  • Encaminhar junto ao produto cópia do comprovante de compra, constando o número do pedido para que possamos localizar a compra, quando o produto chegar em nosso endereço,
  • Retirar qualquer padrão de bloqueio caso houver (tais como senha de tela, código de acesso, entre outros). Encaminhar o código/senha por escrito caso não seja possível o desbloqueio.
  • Realizar backup dos arquivos (Seguradora não se responsabiliza por perda de dados)
  • Encaminhar juntamente com o cabo de energia e todos os periféricos que apresentar problemas

Atenciosamente: inforgamer

Perda da Garantia

Concordo com todos os termos e condições quanto a durabilidade e perca da garantia.

E com a configuração descrita nesta nota.

O descumprimento de quaisquer dos termos previstos neste documento ocasionará a perca da garantia.

A garantia não cobre:

Danos físicos:

  • Queda (pancadas)

         Violação dos lacres presentes no gabinete.

Ligação em redes elétricas irregulares (ligações clandestinas, estabilizadores antigos, curtos, raios, quedas de energia etc.

    Manuseio e abertura por pessoas não autorizadas

Danos ao sistema:

  • Vírus
  • Instalação de programas duvidosos

        Formatação por conta própria ou por terceiros

          Instalação de periféricos comprados de terceiros

  • Acesso a bios

Manutenção periódica:

A manutenção periódica e indispensável, a falta de manutenção preventiva (6 em 6 meses) ocasionara a perda da garantia em caso de defeito, sendo caracterizado mau uso da máquina (Valido para computadores).

A manutenção não tem custos adicionais ela faz parte da garantia, dês de que a máquina se encontre dentro das conformidades de garantia.

Suporte técnico:

O suporte técnico e voltado para a soluções de problemas que podem a vir a ocorrer em sua máquina não se aplica a configurações de periféricos de terceiros.

Todas as máquinas são entregues prontas para o uso já com todos os drivers configurados e instalados.

Em caso de dúvida ou defeito entre em contato com a InforGamer para que possamos lhe informar o procedimento a ser executado.

Não nos responsabilizamos por erro em programas que não foram configurados e instalados pela InforGamer, ou perca de som por ligação em monitores com adaptadores fones de ouvido e caixas de som.

Devolução:

O cancelamento ou devolução do computador solicitado pelo cliente estará sujeito a devolução parcial do valor total da configuração solicitada pelo cliente, visando que está e uma configuração montada sob encomenda, personalizada a gosto de cada cliente e gerará gastos pelo tempo que ficará parada até que seja revendida.

 

Atenciosamente InforGamer